segunda-feira, 7 de maio de 2012

Carta do Pequeno Príncipe à sua flor


Minha querida flor...
Feche os olhos e não tenha medo do escuro,
Quando tiver de apagar a luz.
Minha querida flor...
Não tenha medo da vida
Então, não deixe de me presentear com seu perfume
E não queira ser um botão para sempre.
Minha querida flor...
Esta noite eu prometo onde estou
Segurar tua mão e não mais soltar
Mimar e cantar até que durmas
Eu prometo amá-la sempre.
Minha querida flor...
Essa noite se tiver medo
Pense que estamos juntos
Na alta relva da montanha
Então, pode dormir, dormir sem medo,
Eu a protegerei.
Minha querida flor...
Se um dia não mais quiser viver
Pense em mim,
Não vou deixá-la nunca.
Minha querida flor...
Se algum dia vier deixá-la
Magoar-te ou a fizer sofrer
Será um infortúnio muito triste do destino
Mas, saiba que se isso acontecer
Não quero que desista de brotar,
E embelezar o mundo
E não tenha mais esse medo do escuro
ou das borboletas que te visitam,
Elas te faram companhia
se um dia eu partir.
Minha querida flor...
Não tenha medo da vida
Ela acontece sem nosso controle.
Então, durma tranquila essa noite
Minha querida flor.

 (Vanessa Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário