domingo, 11 de março de 2012

Nostalgia

 A vida é mais simples do que pensamos. É mais bela e extraordinária do que possamos imaginar. Mas, ainda sim usamos palavras camufladas, letras censuradas para descrevermos o que sentimos no coração. Linhas entrelaçadas complicam o que é tão simples de dizer, nem a leitura com a mais formal escrita revela o significado.
                   Mas duvidas surgem, faltam as palavras, e procuramos nos expressar na fala de outras pessoas. Contudo perdemos o ápice do sentimento, nos transformando no que falam e não no que queremos ser. Ao dar ouvidos abrimos as portas da alma, nos tornamos frágeis por um período de tempo, vivemos os segundos mais preciosos de nossa vida.
Não é verdade o que dizem que “o coração não sente o que não vê”, ou que "a mente engana o coração"... Se isso é um problema com a pessoa e não com seu corpo. Todos sabem que o coração ou a mente nada podem fazer se a decisão é sua (ou nossa). Eles apenas obedecem... Não há isso de se entregar o coração.
          Pra que quero seu coração se o mais importante é você? O amor não quer uma parte de você, quer você por completo pra fazer parte dele...

Feito por Alexandre Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário