domingo, 11 de março de 2012

  O alguém perfeito não precisa ser “o príncipe encantado”; precisa simplesmente amar o outro exatamente como ele é, com os defeitos e qualidades, com o seu jeito bobo de ser, o seu jeito de dizer “eu te amo” a quem realmente ama. Esse alguém tem que emocionar com um beijo, sabe aquele beijo que envolve a ponto de ambos esquecerem-se de tudo ao seu redor, e naquele momento só existem os dois que ao mesmo tempo tornam-se um. O alguém certo vai conhecer cada ponto fraco da sua parceira; vai saber como conquistá-la todos os dias; vai saber o quanto ela o ama, vai saber conhecer seus momentos. Esse alguém perfeito vai ajudar entender e conhecê-la por completo, cada mínima coisa, detalhe por detalhe ele vai saber.
            Vai ter toda sua confiança, atenção cuidado pro resto da vida. E á este alguém você promete ser fiel, amá-lo, honrá-lo e respeitá-lo ate que a morte os separe. Você ira fazer questão de agradá-lo por completo e fará qualquer coisa para não perder esta pessoa tão amada, jamais. Você ira aprender o que é perdoar, conviver com as diferenças, e com as igualdades. E quando paramos para pensar não existe ninguém perfeito, e sim existem pessoas que irão ser o encaixe perfeito para você, para seu coração, para sua vida. Sabe aquelas diferenças serão os encaixes perfeito para suas almas, seus corpos enfim sua vida por completo. De uma forma ou de outra você vai saber que encontrou a pessoa certa, ou seu oposto que se transforma em seu igual. Sabe qualquer coisa te fará lembrar-se dele (a), mesmo que esteja com outro em lugares diferentes, momentos diferentes, algo te fará lembrar aquela pessoa que passou em tua vida e te marcou por completo. Aquele momento intenso que vocês viveram, aquele beijo, aquele abraço sabe-se lá o que foi, mas você vai lembrar e desejar estar com ele(a). E sabe por que isso? Por que essa pessoa mesmo que por pouco tempo te mostrou o que é ter medo, o que é viver intensamente o momento, por instantes ela fez com que você amasse.
            Pois é, nós nunca encontramos a pessoa perfeita ou a pessoa certa, mas encontramos aquela que nos tira do serio, provoca, irrita, ama, odeia; você nunca sabe o que sente por ela, por que na verdade você apenas encontra o verdadeiro amor.

Helen Thairla




2 comentários:

  1. Caramba prima, fiquei de boca aberta. mais concordo com vc é a pura verdade vc praticamente min descreveu ou seja descreveu o amor q sinto por Catalyne lins'!!!

    ResponderExcluir
  2. Ooown't, oown't, oooooooown't!!!
    Mas realmente Helenziita, tu arrebenta!!

    ResponderExcluir